Coça, coça

No BBB 22, Pedro Scooby esclarece polêmica sobre piolho: “Em Portugal tem muito”

Surfista diz que sempre tem que cerificar a cabeça dos seus filhos

Publicado em 19/01/2022

Pedro Scooby tem três filhos com a atriz Luana Piovani e apesar de famosos, eles têm problemas comuns, como catar piolho nas crianças. Um vídeo do surfista cuidando da cabeça de um dos gêmeos viralizou e Naiara Azevedo lembrou desse momento no BBB 22.

“E seus filhos, tá todo mundo bem?”, começou a cantora e o surfista responde: “Também queria saber”. Os dois riem e Naiara comenta o famoso vídeo: “Aquela coisa deles pegarem piolho… achei o máximo”. Mas ele tem uma resposta pronta para ela:

“Lá tem muito piolho, em Portugal”, diz Pedro Scooby que completa que os animais são diferentes lá e aqui no Brasil: “Os bichos nem tem aqui no Brasil. Toda hora eles pegam piolho. Bizarro! E lá os remédios do Brasil não fazem nem cosquinhas nos de lá”.

E aí?”, questiona Naiara. “E aí que tem que ficar tirando toda hora, tem que levar no lugar lá que eles tiram. Não é uma parada que faz mal, que eles ficam doentes”. A cantora ri e conta que ela também passou por um momento desse na infância e que sua mãe penteava seu cabelo para que eles não entrem nos meios dos fios.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade