Treta masculina

No BBB 22, Pedro Scooby cobra amizade de Tiago Abravanel: “Você não foi lá”

Surfista ainda diz que ele não deve usar a palavra bullying

Publicado em 04/02/2022

Após Tiago Abravanel invadir a conversa dos brothers no BBB 22, Pedro Scooby cobrou atitude do ator que não o defendeu quando ele também tinha sido zoado por Arthur Aguiar após um jogo do qual ele cometeu algumas gafes. Para ele, isso não foi uma prova de amizade entre os dois.

O surfista e Douglas Silva falaram que ninguém precisava defender Arthur, afinal, são todos homens adultos e ainda completou: “No dia que ele ficou me zoando o dia inteiro você não foi lá e disse ‘você não viu que ele não tá gostando?’ Não rolou isso, é isso que é a parada. Você zoa os outros, ele tem que aguentar, irmão. Você zoa os outros, os outros te zoam. A partir do momento que ele virou nosso amigo, a gente nunca zoou ele, quando ele entra na brincadeira, demorou, a gente vai zoar ele também”.

Porém, o que ele ganhou foi uma acusação de bullying, o que todos acharam exagerado: “Você falou aqui que a gente tava fazendo bullying com o Arthur. Cara, isso é muito forte. Eu nunca fiz bullying com ninguém, isso tá passando na tv pra todo mundo. O povo pode ver distorcido as coisas e achar que a gente tava realmente fazendo algo pesado e a gente tava só brincando. Cara, isso aqui é todo mundo pai de familia. Respeita a gente”,

Para Pedro Scooby, o uso da palavra pode ser problemático para quem assiste o programa ou vê apenas a edição e se explica: “A parada é sadia. Não é maldade, a gente não tá fazendo maldade com ninguém. Bullying é maldade”. Tiago Abravanel não entende e questiona: “Por que bullying é maldade?” e então DG resume para o amigo: “Porque é. É considerado ruim”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade