
Após Tiago Abravanel invadir a conversa dos brothers no BBB 22, Pedro Scooby cobrou atitude do ator que não o defendeu quando ele também tinha sido zoado por Arthur Aguiar após um jogo do qual ele cometeu algumas gafes. Para ele, isso não foi uma prova de amizade entre os dois.
Veja também:
- Após lacrar o caixão de Tadeu, Gladys vira o jogo e faz amor com bonitão misterioso em Terra e Paixão
- Em cena secreta, Antônio cai duro no chão ao descobrir que não é pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”
O surfista e Douglas Silva falaram que ninguém precisava defender Arthur, afinal, são todos homens adultos e ainda completou: “No dia que ele ficou me zoando o dia inteiro você não foi lá e disse ‘você não viu que ele não tá gostando?’ Não rolou isso, é isso que é a parada. Você zoa os outros, ele tem que aguentar, irmão. Você zoa os outros, os outros te zoam. A partir do momento que ele virou nosso amigo, a gente nunca zoou ele, quando ele entra na brincadeira, demorou, a gente vai zoar ele também”.
Porém, o que ele ganhou foi uma acusação de bullying, o que todos acharam exagerado: “Você falou aqui que a gente tava fazendo bullying com o Arthur. Cara, isso é muito forte. Eu nunca fiz bullying com ninguém, isso tá passando na tv pra todo mundo. O povo pode ver distorcido as coisas e achar que a gente tava realmente fazendo algo pesado e a gente tava só brincando. Cara, isso aqui é todo mundo pai de familia. Respeita a gente”,
Para Pedro Scooby, o uso da palavra pode ser problemático para quem assiste o programa ou vê apenas a edição e se explica: “A parada é sadia. Não é maldade, a gente não tá fazendo maldade com ninguém. Bullying é maldade”. Tiago Abravanel não entende e questiona: “Por que bullying é maldade?” e então DG resume para o amigo: “Porque é. É considerado ruim”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!