Incógnita

No BBB 22, participantes discutem estratégia de Paulo André

Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel tentam desvendar o atleta

Publicado em 06/02/2022

Paulo André é um dos participantes do BBB 22 que ainda causa dúvida nos colegas de confinamento, afinal, ele se dá bem com quase todo mundo, até mesmo com quem votou e depositou seus votos nele. Para alguns, essa atitude mostra falta de seriedade no jogo.

Para Naiara Azevedo, essa estratégia não faz sentido: “Se for falar de alguém que não se compromete com o jogo… eu não vejo ele discutindo com ninguém, ele tá aqui curtindo igual o Scooby, não vejo ele abrir a boca pra se manifestar nem falar nada. É um ponto de interrogação pra mim”.

Tiago Abravanel então diz que o atleta está ligado no jogo, mas de uma maneira diferente: “Aí é que tá, amiga. A visão de comprometimento com o jogo de cada um é uma. Por exemplo, dá pra dizer que o P.A não se compromete com o jogo sendo que todas as provas que teve ele deu o máximo dele?”.

“Eu também dei o meu”, comenta a cantora e o amigo conclui: “Então não dá pra dizer que com o jogo ele não é comprometido”. Linn da Quebrada finaliza o assunto: “Mas o jogo não são só as provas. É uma parte do jogo, acho que é a parte, inclusive, que é obrigatório de todo mundo se comprometer. As provas todo mundo tem que fazer, pra mim o jogo vai além das provas”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade