É jogo!

No BBB 22, Natália sugere que ‘comadres’ se unam ao Quarto Lollipop

Mineira tem conversa esclarecedora com Lucas e propõe aliança

Publicado em 21/02/2022

De fato a Formação do último paredão esquentou o clima da casa mais vigiada do Brasil. Na área externa do BBB 22, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália conversam sobre Jessi ser uma pessoa influenciável.

No último domingo (20), os brothers foram divididos em grupos, precisando votar em consenso em alguém do outro grupo. Jessilane foi a mais votada pelo Quarto Lollipop. Nesta segunda (21), Gustavo chamou atenção da sister sobre Linn da Quebrada não a priorizar tanto quanto Jessi a ela.

À tarde, Linna abre a conversa: “Tão falando por aí que vocês tinham que debandar pro grupo dos meninos, você vai? Você e Jessi.” “Como assim?”, questiona Natália. Jessilane continua: “Disseram que a Lina não tá tentando proteger a gente e eles estão…”

Linn da Quebrada, porém, é debochada: “Brother que dorme o paredão leva… tão falando por aí, de planta.”. Natália, então, sugere que as sisters se unam ao Quarto Lollipop, entretanto, Jessilane desaprova.

Natália justifica: “Por um lado o Lucas tá certo… o Arthur não vota nele e você acha que quando acabar os meninos em quem eles vão querer votar? Aí vão falar que ‘eu não concordei’, p0rr* nenhuma. Se dissesse ‘não vou votar’, não votava. A gente gosta muito do quarto lollipop, beleza…”

A professora de biologia afirma gostar de apenas algumas pessoas e, a mineira continua: “Mas aí que tá. A gente estando com os meninos a gente consegue ter estratégia e não ficar como a gente estava. Você falou que eles não têm estratégia, mas hoje mesmo ele virou pra Jessi e falou ‘que a gente se reuniu e pensou estrategicamente pra todo mundo votar em você e salvar a Laís.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade