Eita!

No BBB 22, Natália perde a paciência com Jessilane: “Quiser ir ali, abrir as pernas, vai”

Professora de biologia cansou de ser cortada durante as conversas

Publicado em 09/03/2022

Nesta madrugada (9), o clima esquentou entre as comadres. Jessilane e Natália foram protagonistas de uma longa discussão. Jessilane está se sentindo incomodada por ser cortada nas conversas e não respeitarem sua opinião.

Jessilane afirma para Natália que a forma que ela age, dá a entender que a mineira não quer que ela exponha sua opinião. Natália rebate: “Se você quiser ir ali, abrir as pernas e se expor, vai. Expõe o que você quiser.”

A mineira argumenta que ela e Linna se cortam o tempo todo, mas que a opinião de ambas continua sendo válida. Jessilane a interrompeu e Natália a chamou de hipócrita. Em seguida, a professora de biologia afirma não querer discutir e que nunca apontou o dedo para a amiga.

A designer de unhas responde: “Tá, então não vou apontar o dedo, Jessi. Você só tá fazendo o contrário do que você tá falando. Eu falei uma coisa agora, não significa que eu esteja tirando o que você tá falando. Eu acho correto o que você tá falando, acho válido, só que eu também queria trazer meu pensamento pra você ouvir e ver se realmente bate com o que você fala.”

Jessilane argumenta: “Só tô querendo dizer que às vezes eu tento falar uma coisa e não consigo falar porque você me corta. Depois disso eu não consigo mais concluir um pensamento.” Linna entra na conversa e sugere um exercício para que as duas não se interrompam mais.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade