Tretas

No BBB 22, Natália entra em guerra com Maria e alfineta: “Anda em cima do muro”

Emparedada não aceitou bem o voto que recebeu de atriz

Publicado em 25/01/2022

A emparedada Natália ainda não engoliu o voto que recebeu de Maria na formação do paredão de domingo (23) do BBB 22. Com isso, a sister não cansa de alfinetar a colega que pensou em desistir por causa do peso que está sentindo na consciência. Durante um churrasco na terça-feira (25), ela comentou: “A Maria é uma que anda sempre em cima do muro. Eu entendo o posicionamento dela, ok. Mas…”.

Maria rebate: “Não, eu não fico em cima do muro. Eu só não falo minha leitura de jogo pra ninguém, entende? Mas eu vejo as coisas. Só que eu, eu avalio, eu me isolo, as vezes eu vejo de longe, as vezes eu vejo de fora”, mas a mineira não está para brincadeira: “Mas as vezes é bom ver de perto também, né?”.

E mais tarde, no mesmo dia, Natália continua a cutucar: “Tu tem a personalidade forte, mas aqui você tá tentando maneirar”. A atriz tenta se explicar de novo: “Não é que eu to tentando maneirar. É que eu acho que ainda não é a hora. Não teve nenhuma coisa aqui dentro em relação em relação a mim aqui. Eu entendo os meus posicionamentos dentro do jogo Tanto que, pra mim foi dolorido, mas foi a minha verdade”.

Natália, apesar de julgar, jura à Maria que não faz nenhum juízo das ações da colega: “Eu super entendo isso e não te julgo. Se eu achasse que o seu não estava na reta, talvez eu votaria eu você. TALVEZ. Mas como eu não tenho medo de me indispor com ninguém, eu tenho um voto, muito certo na minha mente”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade