Não vai dar

No BBB 22, Natália cria esperanças que Laís não será eliminada no Paredão: “Ia quebrar a impressão”

Sister quer que Arthur Aguiar tenha surpresa ao ver que a médica ficará na disputa

Publicado em 22/03/2022

Nesta terça-feira (22), Laís, Eliezer ou Douglas Silva deixará o BBB 22. Mesmo com medo de seus amigos do Lollipop saírem, Natália quer criar esperanças que os dois consigam vencer Douglas Silva e acabe com a maldição Lollipoper.

Horas antes do Paredão, a mineira ajudou a animar os amigos e avaliou a situação: “No seu paredão eu estava muito confiante. No da Jessi, por mais que eu estivesse com medo, eu tava muito confiante. Esse paredão é como se fosse um dos meus, em todos os meus paredões eu não me senti confiante. Eu senti muito medo. E nesse paredão eu estou assim, não tô me sentindo confiante”.

E os brothers queriam saber: “Por quem?”, “O ‘love'”, diz Jessilane se referindo a Eliezer, mas Natália esclarece que talvez Laís seja eliminada: “Eu acho que ele vai ficar. Não é com ele que eu estou com a sensação”.

Mas pondera: “Mas falando agora da Laís, ia quebrar essa impressão que a gente tá de toda pessoa que a pessoa indica e vai para o paredão, ela sai. Isso que seria interessante” e Linn da Quebrada dá sua opinião: “Toda pessoa que ele [Arthur Aguiar] indica não, né? Porque é a primeira vez que ele indica. É quem ele cria briga”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade