Três é demais?

No BBB 22, Natália bate gillette e avisa Eliezer que depois da festa tem edredom

Sister manda recado sobre mais uma noite de amor entre casal

Publicado em 26/02/2022

Será que Natália e Eliezer vão pedir música no Fantástico e animar mais uma vez a madrugada dos brothers no BBB 22? Sábado (26) é dia de festa e quando a bebida entra a libido aumenta no casal, mas será que dessa vez eles vão fazer diferente?

Na noite de sábado (26), Tiago Abravanel revelou aos brothers que Natália fez algo constrangedor dentro do Quarto Grunge: bateu a lâmina de barbear na parede para mostrar que tinha se depilado. Na gíria popular, ‘bater gillette no azulejo’ quer dizer que a pessoa com as partes íntimas depiladas e pronta para o ato sexual.

Natália diz que estava brincando: “Era só pra saber se ele era inteligente. Foi uma piada” e o brother critica: “Ele e todo o quarto”, mas, de acordo com a mineira, ninguém no quarto além dos dois havia percebido a brincadeira e que somente agora, todo mundo ficou sabendo.

“O quarto nem soube. Ele começou a rir e contou pras outras pessoas. As outras pessoas não viram o tanto que eu sou uma pessoa discreta”, responde Natália em tom de brincadeira, enquanto os outros brothers descobrem as intenções do casal para a noite.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade