Ranço

No BBB 22, Naiara Azevedo justifica voto em Maria: “Tá me tratando esquisito”

A sertaneja revelou que notou que cantora não gosta do seu comportamento

Publicado em 31/01/2022

A cantora Naiara Azevedo, apesar de tentar se dar bem com todo mundo no BBB 22, já percebeu que não é querida pelos moradores do quarto Lollipop, principalmente Maria que a alfinetou por passear no aposento sem dormir no local. Por isso, ela votou na atriz na noite de domingo (30).

Em conversa com Natália, a cantora disse: “Eu votei na pessoa que tá me tratando esquisito” e a sister questiona: “Mas quem? Pra eu saber se é a mesma pessoa”. Mas Naiara não quer comentar que depositou seu voto em Maria e ainda diz que tem mais alguém a incomodando.

Não quero falar agora não, mas tem duas pessoas que tá me tratando esquisito, me dando patadinha, são duas mulheres. Só fica observando. Todo mundo me trata com muito carinho e essas duas pessoas tem me tratado de forma diferente, me tratado tipo ‘não faço questão’. Quando eu falo algo tira um sarrinho, dá uma patadinha. Às vezes o assunto nem é com elas e elas entram no meio pra me cutucar. Eu não me sinto abraçada nem quista pelo coletivo. Não me sinto desejada. Não me recordo nem de ter sido convidada pra ir lá… [no quarto Lollipop]”, desabafa.

Natália concorda com tudo que a amiga fala: “Eu sinto muito essa barreira” e Naiara Azevedo continua: “A gente não fica no nosso quarto igual elas ficam no delas, a gente não passa o dia todo no quarto conversando. A gente vai pro quarto pra trocar de roupa e dormir. (…) Você não sente que a gente está num jogo de relacionamento que tem que fazer força pra se relacionar com as pessoas? Você acha que eu ia fazer isso lá fora? Não ia nunca. Não gosta de mim? Fod*-se. Não olha pra minha cara? Fod*-se. Não deixo nada me atingir lá fora, não sou obrigada a conviver”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade