Xepa

No BBB 22, Naiara Azevedo e Bárbara brigam por comida: “Não tá recebendo ninguém na tua casa”

Cantora diz que está preocupada com brothers passando fome

Publicado em 28/01/2022

Na Xepa, os participantes do BBB 22 vão passar mais um pouco de perrengue. Os alimentos estão no fim, e até que possam fazer compras, eles vão ter que se contentar com um ovo, café e uma banana -que estão a ponto de apodrecer-, por dia.

E isso mexeu com os ânimos de Naiara Azevedo e Bárbara. A cantora reclamou e a loira perdeu a paciência: “Se tu for ficar mais bem humorada pode pegar todos os meus ovos pra ti. Pega, eu só quero o bem do grupo. Não pensa que eu quero prejudicar ninguém”.

Mas Naiara revela o que incomoda: “Eu fico preocupada. Uma coisa que me deixa constrangida. Não é só por mim, eu sou acostumada a comer as vezes só uma vez por dia, dietas super restritivas, não é o problema isso. O problema é, eu vou cozinhar, okay? As pessoas vão falar assim: ‘Eu posso comer? Eu posso pegar mais um?’. Eu me sinto mal” e Bárbara devolve: “Amiga, mas eu também. Eu sei que os meninos comem mais, eu sei que os meninos vão sentir mais, mas todo mundo tá aqui igualmente. Todo mundo sabia das dificuldades que tinha esse jogo”.

E ela continua, insinuando que Naiara não precisa fazer papel de mãe pra todo mundo da casa. Pelo contrário, ela está competindo por igual com todos: “Tu não tá recebendo ninguém na tua casa. A casa não é tua, não foi tu que fez as compras, está todo mundo aqui igual. Não é tua responsabilidade. Não fica constrangida, tu não tá fazendo um banquete na tua casa e tá faltando comida pras pessoas. As pessoas vieram aqui pra isso”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade