Facada nas costas

No BBB 22, Lucas sente-se traído pelos ‘crias’ e reclama para Eslovênia: “Podia ter puxado um”

Brother não gostou de ser votado por quem confiava

Publicado em 28/03/2022

Assim como Linn da Quebrada previa, os brothers do Quarto Grunge não protegeram Lucas do Paredão no BBB 22 assim como ele imaginava. E isso mexeu com o ego do estudante de medicina que acreditava que estava tudo bem entre eles.

Durante a dinâmica que aconteceu na segunda-feira (28), ele reclamou com a amada Eslovênia: “Se eu estivesse entre amigos, eu estaria ali me divertindo. Mas não estou entre amigos. Você entende? Se você estivesse no Lollipop e estivesse no Paredão, as pessoas estariam te dando apoio”.

Para Lucas, o problema é que ele não se identificou com ninguém dentro da casa e por isso, está sozinho. Após refletir, o brother chega à conclusão que deveria ter puxado um deles para o Paredão, depois da traição que sofreu.

Pois, como diz o ditado, chumbo trocado não dói: “Podia ter dado o contragolpe em um dos meninos na hora. Uma coisa é você saber que eles vão votar. Outra coisa é você ver que eles votaram. É totalmente diferente, porque acredito que, até o último minuto, na hora de votar, você pode mudar, entendeu? Por isso que, às vezes, você falar que não vota em alguém é muito difícil”, finaliza Lucas.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade