Em cima do muro

No BBB 22, Lucas avisa que vai continuar votando em Lollipopers e Linn da Quebrada relembra: “A Eslô é de lá”

Brother está certo que outro grupo o protegerá

Publicado em 23/03/2022

Com o BBB 22 chegando mais próximo da final, os brothers precisam se decidir quem vão apoiar ou virar as costas. Lucas é um dos participantes que incomoda outras pessoas por ficar em cima do muro ou andando entre os grupos.

Em conversa com Linn da Quebrada, o estudante de medicina disse que sempre votou nos Lollipopers, menos quando indicou Pedro Scooby e isso incomoda a cantora, afinal, só existem duas opções: “A Eslô é do Lollipop. você vai votar nela também?”, alfineta.

Mas ele tenta se esquivar: “É diferente, lá tinha uma hierarquia. Eu sempre votei lá e tem gente no Lollipop” e Linn da Quebrada ainda não entende o que ele quer dizer e continua a cutucar o colega de confinamento: “Aqui também tem muito mais uma hierarquia agora”.

“Mas eles [turma de Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André] não votavam em mim. Nunca votaram em mim”, afirma Lucas convicto que está protegido, mesmo tendo sido chamado de traidor por eles. A cantora tenta abrir os olhos do participante: “Aí agora que eles vão começar a votar em você, você muda outra vez?”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade