Primos

No BBB 22, Linn da Quebrada tira dúvida com Tiago Abravanel: “Maisa é da família?”

Ator nega e apresentadora brinca com a situação no Twitter

Publicado em 05/02/2022

Na piscina do BBB 22, Linn da Quebrada, Natália, Naiara Azevedo, Eliezer e Tiago Abravanel estão conversando sobre a vida fora do jogo e também sobre família. A sister mineira comenta que o sonho de sua bisavó era vê-la na televisão e, principalmente na Globo.

Já para Tiago Abravanel, sua família desejava o oposto, afinal, ele é neto do criador do SBT, principal concorrente da TV Globo. Ao que todo mundo ri, ele continua falando sobre seus parentes e Linn da Quebrada tira uma dúvida sobre a apresentadora Maisa.

A Maisa é da família?”, Tiago Abravanel diz que não, então ela explica: “Não sei porque eu fiquei pensando que ela era da sua família. Ela está lá desde pequenininha”. O ator explica que os dois são de outra família, da mesma agência, e que: “Adoraria que ela fosse da minha família, porque ela é maravilhosa, mas não”.

Nas redes sociais, a apresentadora e atriz brincou com o ocorrido. Em seu Twitter oficial, ela compartilhou o vídeo da conta oficial do cantor e ator e comentou: “Avisa que sou a prima simmmm”. Maisa Silva começou no SBT aos 5 anos, em 2007 no programa Sábado Animado, dois anos após ser descoberta por Raul Gil.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade