Artista

No BBB 22, Linn da Quebrada revela desejo em voltar para a TV: “Fazer uma novela”

Sister relembrou de trabalhos que realizou e comenta com amigos

Publicado em 05/02/2022

Linn da Quebrada é uma multi artista e desde o início da sua carreira se desdobra em várias mídias: televisão, cinema e música, além de sempre inserir performances marcantes em suas apresentações. Agora ela está no BBB 22 e revelou que tem vontade de voltar a fazer trabalhos para a TV.

Com Tiago Abravanel, Natália, Bárbara e Naiara Azevedo na beirada da piscina, a artista disse: “Eu quero fazer uma novela ainda, viver essa experiência também, fazer uma outra série” e comenta quando gravou a série Segunda Chamada, na qual contracenou com Arthur Aguiar.

“Fiquei de 4 a 6 meses gravando Segunda Chamada, e eu comecei a amar muito, esse outro lugar de observar a coreografia de tudo. Tantas pessoas envolvidas”, diz Lina e Tiago Abravanel questiona se ela já fez cinema. A artista confirma que sim, principalmente trabalhos mais curtos.

Linn da Quebrada ganhou prêmios com o documentário Bixa Travesty que é um relato de sua vida, além de vários outros documentários e ficções. Para ela a maior saudade é se tornar outra pessoa: “Ir todos os dias, naquele horário, você vai, se maquia, coloca o cabelo, coloca a roupa, o uniforme, você vai realmente quase que entrando no personagem, você vai se vestindo do personagem”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade