Azedou

No BBB 22, Larissa pega indireta de Pedro Scooby e se irrita: “Pegou um limão mofado e filmou”

Sister acredita que surfista estava declarando guerra ao fazer vídeo

Publicado em 16/02/2022

Será que Pedro Scooby quis alfinetar Larissa ao filmar um limão e jogar no lixo? A novata é da cidade de Limoeiro e o emoji que representa sua torcida é o limão, por isso a sister vestiu a carapuça e fez do surfista um dos seus rivais dentro do BBB 22.

No quarto Lollipop Larissa comentou com Linn da Quebrada bem triste: “Tu viu os vídeos de Pedro? De hoje? Segundo Jade, ela disse que não foi intencional, mas assim… Ele pegou um limão mofado e filmou colocando o limão no lixo. Ele postou!”.

A cantora continua ouvindo e Larissa desabafa: “Oxente! Eu disse: ‘é isso mesmo que eu estou vendo?’. Ele sabe que meu emoji é um limão e ele não é inocente. Ele sabe que o nome da minha cidade é Limoeiro”. Mas pelo visto Pedro Scooby não está se importando com isso porque ele nem sabe qual é o seu emoji.

Eu não sabia, quando você falou que seu emoji é um limão? (…) Nem eu sei meu emoji!”, disse o surfista em tom de brincadeira e Larissa revela que, na verdade, tinha medo dele pois sempre o via olhando de rabo de olho e achava que ele estava julgando tudo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade