Despedida?

No BBB 22, Larissa já se acostuma com a derrota: “Sei que dei o que tinha que dar”

Sister afirma que não teve tempo de mostrar todo seu potencial

Publicado em 01/03/2022

Durante o Jogo da Discórdia no BBB 22 de segunda-feira (28), Larissa foi citada pelos brothers como figurante pois, havia prometido balançar o jogo, mas se fechou no Quarto Lollipop e foi incoerente com o que todos esperavam. E esse foi um dos motivos pelos quais ela foi para o Paredão.

Após a dinâmica e em conversa com Paulo André, a competidora disse que não teve tempo de se mostrar pois, logo nos primeiros dias foi castigada com o Monstro e depois quebrou o dedo, a impossibilitando de participar da Prova do Líder, mas, caso saia, está tranquila, pois fez o seu melhor dentro das possibilidades.

“Ao mesmo tempo [que está triste] estou tranquila. Porque eu sei que eu dei o que eu tinha pra dar dentro das minhas possibilidades aqui dentro da casa. Mas pensando, como você indicou, provavelmente você queria que ela [Lina] saísse”, disse a influencer ao atleta que indicou Linn da Quebrada.

Para Paulo André, a saída ou permanência de Lina significa o quanto ela é forte: “Óbvio. Óbvio. Não na real, na real o caso da Lina é diferente assim. É uma jogadora e tal, acho ela super forte aqui dentro. Tipo, eu quero resposta sobre ela, esse é o ponto. Ela tem resposta sobre mim, eu teria resposta sobre ela. Acho que ela se posiciona bem, só que ela, tipo, tem um movimento na casa que ela consegue disfarçar com uma maestria muito boa”.

E ele ainda repete o que falou em seu discurso, que a cantora sempre está protegida por Natália e Jessilane que estão sempre no Paredão, por isso, chegou a hora dele ver como ela se sairia: “Ela está numa rede de proteção de duas pessoas. Uma é sempre está em todo paredão, outra é sempre votada”, finaliza o atleta e mais conformada com sua eliminação, Larissa questiona: “E você acha que ela sai? Eu sinceramente acho que não”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade