Covarde

No BBB 22, Laís nega ter mirado em Arthur Aguiar e critica o brother: “Ele é um pamonha!”

Para sister, o ator tem medo de Jade Picon e quer atingir suas alianças

Publicado em 21/02/2022

No BBB 22, Laís ainda não engoliu o fato de Arthur Aguiar ter revelado que gostaria de ter votado na sister durante a formação do Paredão no domingo (20). No quarto Grunge, ele e os parceiros discutiram em quem votar, mas Gustavo discordou e então deveriam pensar em outro nome.

O assunto chegou aos ouvidos da médica que, já é alvo do ator por duas semanas e se irritou, pois nunca teve a intenção de colocá-lo no Paredão. Para ela, isso é reflexo do que ele sente por Jade Picon e em conversa com Natália, a médica reclamou: “Eu nunca cogitei colocar ele não paredão. Ele tem medo de votar na Jade, que é quem ameaça ele aqui!”.

Laís o acusa de ser covarde pois o medo que ele sente da influencer se reflete em suas alianças, o que não é justo. Por isso, ela está preparada para o Jogo da Discórdia que acontecerá na noite de segunda-feira (21): “Ele é um pamonha, não tem peito pra enfrentar! Bárbara saiu, ele pensou que eu sairia também. Vou falar isso hoje se as placas do Jogo da Discordai tiver condizente com que eu quero falar. E ele não vai responder! Porque ele sabe que é verdade! O Brasil inteiro tá vendo! Qual o motivo dele querer ir em mim? Quero que me dê um motivo!”.

E Natália tenta arrumar um motivo para acalmar a sister: “Diz que é movimentar o jogo”. Porém, para Laís isso é um pensamento do amado, Gustavo. Porém, Arthur Aguiar já tinha pensado isso antes: “Conversa da boca pra fora! Esse negócio de movimentar o jogo foi quando o Gustavo chegou. Ele não é homem o suficiente pra enfrentar a Jade!”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade