
Linn da Quebrada já sofreu alguns ataques transfóbicos no BBB 22: Eslovênia já trocou seu pronome por algumas vezes, ela recebeu mensagens com o pronome trocado e Rodrigo, o eliminado, questionou se o termo ‘travec*’ era errado e queria explicação.
Veja também:
- Após morte de Agatha, Jonatas muda de vida e realiza o maior sonho de Graça em Terra e Paixão: "Mãe e filho"
- Após fazer amor intenso com homem maravilhoso, Graça cai para trás ao descobrir que está grávida em Terra e Paixão
- Prestes a matar personagem querido, Angelina abre a boca de sacola e revela segredo tenebroso de Agatha em Terra e Paixão
E mesmo que a cantora não comente pela casa ou espalhe, alguns participantes já perceberam que esses casos de transfobia aconteceram e não gostaram. Laís comentou com Jade Picon: “Também acho que ela fica desconfortável. Agora você imagina, aqui na casa com 20 pessoas já aconteceu quatro vezes, imagina lá fora”.
A Líder da semana concorda e acredita que muita gente não vê problema: “Deve ser cansativo pra ela ter que ouvir, deve ser cansativo pra ela ter que explicar, ter que lidar. Chega uma hora que isso é meio que normalizado. Acho que ela deve ficar até sem forças”.
Para Jade Picon, Linna ainda não deveria explicar nada a ninguém e explicar tudo ainda deve cansar: “Eu tava escutando ela falar e falaram pra ela: ‘É muito leve quando alguém erra e você explica de uma maneira muito boa sem deixar a pessoa culpada’. Isso é ótimo, mas ela falou que pega esse peso e traz pra ela”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!