traição

No BBB 22, Jade Picon comemora Paredão e aliadas perdem a cabeça: “Caiu em mim a bomba”

Bárbara e Laís concordam que Líder pisou na bola e defende quem não vale a pena

Publicado em 14/02/2022

O Paredão formado no domingo (13) abalou as estruturas de Bárbara que já está certa que será eliminada do BBB 22, afinal, Arthur Aguiar e Natália já voltaram de outras berlindas e ela quase foi junto da amiga Laís para a disputa. Mas, além disso, ela está nervosa com Jade Picon.

A Líder da semana queria comemorar o resultado após o programa ao vivo na madrugada de segunda-feira (14) e a emparedada não gostou nada do que ouviu, o que fizesse com que ela ficasse atenta: “Eu vou chegar pra Jade e dizer: ‘Olha, me diz quem são suas alianças? Quem são seus aliados?’” e a médica concorda: “Também quero saber!”.

Ontem eu fiquei irritada. Ela [Jade Picon] falou: ‘Vamos comemorar o Paredão?’. Cara? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, entendeu? Caiu tudo em mim a bomba. E aí?”, esbraveja Bárbara que continua: “Não é esse tipo de amigo que eu tenho, que me protege. Por isso eu falo pra Jade, ela acha que eles super protegem ela, mascotinha blá blá blá, Eles se protegem entre eles, homens apenas. Ela deve colocar eles até na frente da gente como prioridade”.

Laís já percebeu esse movimento de Jade Picon e se abre para a amiga: “Uhum, eu também sinto isso. Ontem quando tava só eu e ela [Jade] no quarto, eu falei pra ela se o D.G. não fosse imune, eu ia achar ótimo. E ela: ‘A não’. E eu falei: ‘Tá. Você prefere que o imunizado dê contragolpe em mim?'”.

A médica continua nervosa: “Eu falei pra ela: ‘Você queria que eu fosse pro paredão?’ e ela: ‘A não, nenhum dos dois’. Eu falei: ‘Pra você parece que quer proteger ele. Pensa quando for pra priorizar, se ele vai te priorizar'” e Bárbara conclui: “Claro que não. Ele coloca um monte de gente como prioridade na frente dela”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade