
A eliminação de Vinícius do BBB 22 mexeu com os moradores da casa mais vigiada do Brasil. Eliezer ainda não se recuperou da perda do amigo e outros brothers relembram que, durante sua permanência, o eliminado foi perdendo o brilho.
Veja também:
Durante o Almoço do Líder, Gustavo, Eslovênia e Douglas Silva comentaram sobre essa mudança: “Tenho certeza que ele vai se dar muito bem”, diz o ficante de Laís e a sister opina: “A saída dele foi a mais épica para mim. Que autêntico”.
Para o ator, somente na terça-feira (15) ele se mostrou como é realmente: “Era esse Vyni que eu via no início do game, e depois, não vi mais”. Gustavo ainda relembra o discurso de Tadeu Schmidt e critica: “Foi o que o Tadeu falou da espontaneidade. Ele se transformava. No ao vivo, ele voltava a ser essa pessoa. O Pedro é daquele jeito 24 horas por dia. O Vyni, não. O Vyni era daquele jeito no ao vivo e ponto”.
O brother ainda diz que Vinícius só queria ficar perto de Eliezer, o que pode ter atrapalhado o seu jogo: “Se o Eli não estivesse, ele não ficava no lugar. Eu falei: ‘Pô, Vyni'”. Douglas Silva que o chamou de figurante em um Jogo da Discórdia, por ter se perdido no jogo, concorda: “Eu não via mais o Vyni. O Vyni, eu encontrava duas vezes por dia. Às vezes, uma”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!