Tocar o terror

No BBB 22, Gustavo não recebe bem a indicação para o Paredão: “Essas plantas”

Brother conta com o público para ficar na casa

Publicado em 19/02/2022

Apesar de parecer tranquilo com a indicação para o Paredão feita por Brunna Gonçalves, Gustavo não gostou de ser atacado por uma planta no BBB 22. Para Laís, sua ficante, ele se mostrou muito bem: “Fica tranquila que eu não vou sair não”.

Porém ele tem um lado mais sádico que quer mexer com a casa e acabar com a tranquilidade do pessoal, principalmente os que estão no Quarto Lollipop e os que são considerados plantas, como Brunna Gonçalves, Eslovênia e outros que nunca estiveram na mira.

Antes de tomar seu banho, ele avisou que iria tocar o terror na casa e deixar todos sem banho: “Vou abrir o chuveiro e deixar todo mundo no tá com nada. Meter o louco”. Mas não fez isso, pelo visto a consciência do participante pesou nesse momento e a raiva começou a aparecer.

Esse é preço que se paga, só espero que público compre meu preço e não queiram esse bando de planta aqui!”, aposta Gustavo do lado de fora da casa enquanto fuma seu quinto cigarro seguido antes de se embebedar com os amigos com as bebidas enviadas pela produção.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade