Premonições

No BBB 22, Eslovênia faz previsão sobre Paredão: “Eu sou a próxima”

Sister conta sonho que teve com Bárbara

Publicado em 16/02/2022

Os brothers do quarto Lollipop ainda não se conformaram com a eliminação de Bárbara na terça-feira (15) e a expulsão de Maria do BBB 22. A semana tem sido intensa e isso está assustando a todos, afinal, ninguém acreditou que o público salvaria Arthur Aguiar e Natália mais uma vez.

Eslovênia que sempre tem sonhos premonitórios, está com medo e revelou para suas aliadas Larrisa e Brunna Gonçalves que não gostou da visão que teve, além da saudade que sente da eliminada: “Ai, Bah [Bárbara]. Você faz falta. E eu sonhei com ela, nós duas. Sonhei que eu era a próxima. Lembro que ela saía, aí depois, eu saía”.

E ainda deu detalhes de como seria esse momento: “Estávamos eu e ela comendo batata frita na cama. Tinham uns casacos jeans que tinham: ‘Team Bárbara’. Eram os casacos dos fãs dela”. Para Eslô, o maior problema na casa e no seu jogo tem nome: Gustavo.

Desde a formação do Paredão no domingo (13) ela está se sentindo perseguida pelo brother que quer incomodar os acomodados da casa: “Quando estou pertinho de Gustavo, me sinto acuada. Fico brincando. Fui na sala, perguntar uma coisa a Jade, aí ele tava. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, eu sorri assim (imita), já voltei. Não consegui ficar muito tempo lá. Acho que é o olhar dele que me deixa acuada”. Será que ela está certa e será eliminada?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade