Egoísta

No BBB 22, Eslovênia é criticada por Pedro Scooby por não pensar no coletivo: “Perdeu 200 estalecas”

Surfista diz que pensa em todos e é criticado, mas sister é individualista e ninguém fala nada

Publicado em 14/03/2022

No BBB 22, Pedro Scooby aproveitou a tarde de segunda-feira (14) para reclamar com Linn da Quebrada sobre os últimos acontecimentos da casa. Além de comentar sobre seu jogo, ele também falou sobre querer ter sido vetado da Prova do Líder.

Para ele, a decisão foi focando em dar a oportunidade de outra pessoa vencer, não necessariamente altruísmo, mas pensar no outro o faz se sentir bem: “Por que as pessoas não conseguem ver isso como algo bonito? Eu fui duas semanas líder, uma que eu ganhei o líder com o P.A e eu outra eu fui o líder, por que eu querer abrir mão da prova e dar chance de outras pessoas serem líderes é ruim? Podia chegar ali e a prova ser muito boa pra mim e eu ganhar. Tá ligado? Por que eu dar a chance de outras pessoas estarem naquele lugar, por que isso não pode ser visto com bons olhos?”.

O surfista continuou o desabafo: “Por que eu levar isso de um jeito leve, amar as pessoas, ser amado, julgar e ser julgado, tipo, errar e aprender, criar novas amizades… ser o cara que mais ganhou provas. Por que isso tudo não é jogar? Não dar valor? As pessoas veem isso como não dar importância”.

Pedro Scooby ainda alfinetou Eslovênia, sister que quebrou uma câmara durante uma festa e não foi criticada por prejudicar todos na casa. Para ele, o individualismo na casa não deveria existir pois estão vivendo em grupo: “Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo… uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade