Inveja?

No BBB 22, Eslovênia diz que quer ver Jade errando e influencer reage: “Quer me ver cancelada”

Sister não gostou da fala da colega de confinamento

Publicado em 22/01/2022

Eslovênia é uma das sister que não tem freio na língua e já falou algumas coisas desagradáveis, como chamar Linn da Quebrada de ‘ele’. Agora, ela alfinetou Jade Picon, a quem ela segue, e disse que quer vê-la vivendo uma vida ‘normal’, sem os filtros das redes sociais.

Enquanto se preparavam para a festa (que terá como atração o DJ Alok), a sister revelou que acompanhava Jade Picon, a elogia e diz que quer conhecer seu lado mais humano, longe dos holofotes: “Eu acho você perfeita! Agora eu quero que você tipo, erre, pra eu ver a humana”.

E a influencer responde, dizendo que ela já está vivendo normalmente, mas que não precisa errar para ser que a humanizem: “Mas eu tô humana aqui. Você jamais me veria na internet tomando banho ou fazendo qualquer coisa que eu estou fazendo agora.”

Depois do papo, Jade deve ter percebido alguma maldade nos comentários de Eslovênia e, em tom de brincadeira, fala com a sister e Brunna Gonçalves:Ela quer me ver sendo cancelada, usou as palavras erradas”, ri, alfinetando a colega que tem o sonho de ser influencer.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade