Sem querer querendo

No BBB 22, Eslovênia chama Linn da Quebrada de ‘ele’ e tenta se explicar: “Foi tão natural de mim”

Sister Pipoca diz que se desculpou e sentiu-se mal

Publicado em 20/01/2022

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entraram na casa do BBB 22 na tarde de quinta-feira (20) e já estão causando. A atriz Linn da Quebrada já passou por uma situação desagradável com a participante Eslovênia, que a chamou pelo pronome errado.

A atriz trans se identifica com o pronome ‘ela’ e possui uma tatuagem na testa com o aviso, mas a outra sister “confundiu” e revelou para Lucas que chamá-la de ‘ele’ foi no automático e não com a intenção de magoar ninguém. A situação aconteceu durante o almoço.

Para Eslovênia foi algo natural e Linn a corrigiu: “Por exemplo, tu tava na mesa, com a Linn, Lina e aí sem querer eu falei. Ela falou: ‘quero pimenta’. Aí passou assim e eu falei: ‘é pra ele’. Aí na hora ela falou: ‘ela'”. A sister Pipoca se desculpou logo após o incidente.

“Aquilo me destruiu, porque foi tão natural de mim. E eu pedi desculpa e ela, muito bem resolvida: ‘acontece’, mas eu comigo…”, disse a sister dilacerada. No momento da apresentação, a atriz ainda reforçou que ela merece respeito: “O Fracasso de tudo que queriam que eu fosse. Não sou homem, nem sou mulher, sou travesti”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade