Sororidade

No BBB 22, Eslô põe Eliezer contra parede e defende Natália: “Se aproximou pra que votasse em Gustavo”

Designer já disse que não forma casal, mas depois de ser salvo pela mineira, pensa diferente

Publicado em 08/03/2022

Nesta manhã de terça-feira (8), o clima esquentou no Quarto Lollipop no BBB 22. Eslovênia encostou Eliezer na parede sobre a relação com Natália.

No último domingo (6), Eliezer se aproximou de Natália e a convenceu a não votar nele na Formação de Paredão. O designer usou o relacionamento que os dois têm dentro da casa como argumento afirmando que o Brasil quer vê-los juntos.

Apaixonada, Natália traiu o combinado com Gustavo e, para salvar Eliezer, votou no curitibano. E assim, Gustavo foi para a berlinda, mas se salvou na Prova Bate-Volta.

Nesta manhã, Eliezer afirma estar preocupado que esteja sendo visto como mentiroso. Eslovênia argumenta: “É o que eu vejo, se aproximou dela pra que ela votasse em Gustavo, é isso.” “Isso é o que as pessoas querem ver!”, comenta o designer.

A estudante de marketing discorda: “Não, não, não, não. Entenda Eli: Quando você explica a gente entende que teve uma história…. Vocês conversaram… Ela expôs o que sentia… Você virou a chavinha… E depois veio a votação… A gente entendeu. Você contou, a gente entendeu. Mas mesmo tendo a história. O sistema completo, é esse: Depois da votação você veio se aproximar.”

Laís concorda com a amiga e Vyni também: “Eu só vi vocês juntos sem ser na festa duas vezes.” A paraibana relembra quando Eliezer revelou que não forma casal. O designer encerra dizendo que semanas atrás tudo era diferente.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade