Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Afunilando

No BBB 22, Eliezer guarda rancor de Lucas: “Não tenho compromisso nenhum com ele”

Estudante de medicina não salvou designer quando pôde e o deixou ir para a berlinda

Publicado em 27/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E a discussão continua na sala do BBB 22. Após Natália jogar Eliezer na fogueira e afirmar que o designer abre o jogo das comadres para os adversários do Quarto Grunge, Eliezer e Linn da Quebrada conversam.

Linn da Quebrada afirma que confia em Eliezer, porém, em razão do brother estar acoolizado ele poderia ter deixado escapar algo, ainda que sem querer e justifica: “A Jessi não é minha amiga? Não é minha parceira? Numa situação dessas ela acabou me expondo com coisas que diziam respeito à ela, mas que também diziam respeito à mim. Por isso, a gente pensou que você poderia ter feito isso. Não por você ser uma pessoa ruim ou por você levar as informações pra tirar proveito disso.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O designer ressalta que sua prioridade é salvar Eslovênia e jamais defenderia Lucas, pois quando o estudante de medicina teve a oportunidade de salvá-lo não o fez. Neste momento, o casal Disney acorda e Eslovênia entra na discussão.

A paraibana revela ter ouvido toda a conversa e quer saber o porquê do seu nome estar envolvido. Eliezer se defende: “Foi o que eu te falei no quarto, eu voto em qualquer pessoa pra defender você. A gente tá falando do Lucas. Eu não tenho compromisso nenhum com ele. No momento que ele podia me tirar, ele não me tirou.”

Eliezer encerra mostrando sua lealdade à Eslovênia: “Eu vou em qualquer pessoa pra defender ela. A minha situação é eu e ela, ponto. O Lucas não faz parte disso. Em nenhum momento eu estipulei eu e Lucas. Quando os meninos vieram falar comigo, eu disse: ‘Eu voto em qualquer um de vocês, em qualquer um da casa pra tirar a Eslovênia’. Eu não quero a Eslô no Paredão.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....