Afunilando

No BBB 22, Eliezer guarda rancor de Lucas: “Não tenho compromisso nenhum com ele”

Estudante de medicina não salvou designer quando pôde e o deixou ir para a berlinda

Publicado em 27/03/2022

E a discussão continua na sala do BBB 22. Após Natália jogar Eliezer na fogueira e afirmar que o designer abre o jogo das comadres para os adversários do Quarto Grunge, Eliezer e Linn da Quebrada conversam.

Linn da Quebrada afirma que confia em Eliezer, porém, em razão do brother estar acoolizado ele poderia ter deixado escapar algo, ainda que sem querer e justifica: “A Jessi não é minha amiga? Não é minha parceira? Numa situação dessas ela acabou me expondo com coisas que diziam respeito à ela, mas que também diziam respeito à mim. Por isso, a gente pensou que você poderia ter feito isso. Não por você ser uma pessoa ruim ou por você levar as informações pra tirar proveito disso.”

O designer ressalta que sua prioridade é salvar Eslovênia e jamais defenderia Lucas, pois quando o estudante de medicina teve a oportunidade de salvá-lo não o fez. Neste momento, o casal Disney acorda e Eslovênia entra na discussão.

A paraibana revela ter ouvido toda a conversa e quer saber o porquê do seu nome estar envolvido. Eliezer se defende: “Foi o que eu te falei no quarto, eu voto em qualquer pessoa pra defender você. A gente tá falando do Lucas. Eu não tenho compromisso nenhum com ele. No momento que ele podia me tirar, ele não me tirou.”

Eliezer encerra mostrando sua lealdade à Eslovênia: “Eu vou em qualquer pessoa pra defender ela. A minha situação é eu e ela, ponto. O Lucas não faz parte disso. Em nenhum momento eu estipulei eu e Lucas. Quando os meninos vieram falar comigo, eu disse: ‘Eu voto em qualquer um de vocês, em qualquer um da casa pra tirar a Eslovênia’. Eu não quero a Eslô no Paredão.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade