Até quando?

No BBB 22, Eliezer assume que votar em Natália se tornou cômodo, não opção

Designer procura mineira para resolver pendências

Publicado em 16/02/2022

Nesta tarde de quarta-feira (16), Eliezer, Vynicius, Brunna Gonçalves e Eslovênia conversam no Quarto Lollipop. Os brothers refletem sobre a formação do próximo paredão.

Desde a expulsão de Maria na última terça (15), os adversários de Natália a procuram para resolver pendências. Nesta quarta foi a vez de Eliezer. Em conversa com os colegas de quarto, o designer afirma que conversou com Natália e prometeu que ela não será mais uma opção de voto: “A Natália eu converso, mas era uma opção de voto porque pra mim era cômodo. Eu tinha que ter alguém pra votar, porque eu me dava bem com todos. Ela está sendo atacada real, ela é o único alvo de todos aqui.”

Eslovênia discorda: “Eu acho que não é sobre o voto, é sobre a circunstância que fez a gente agir assim” “Eu não voto mais nela. A minha primeira opção de voto era o DG e ele estava imune”, Vyni reflete. Brunna Gonçaves opina: “Essa semana, ela não vai ser opção de voto.”

Eliezer lembra que Gustavo se tornou ‘líder’ do Quarto Grunge e dispara: “Essa vai ser a primeira semana que eles vão votar com o Gustavo organizando. E eles vão colocar um de nós. Eu acho que o único ali que não vai fazer parte disso é o Scooby. Ele é muito coração.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade