Amnésia

No BBB 22, Eliezer acusa Jessilane de influenciá-lo a votar em Arthur Aguiar

Designer fez fofoca e espalhou para aliados que ator havia ameaçado a professora

Publicado em 09/02/2022

Na noite da última terça-feira (8), enfim tivemos a resposta que Jade tanto queria: Arthur continua no jogo e Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77%. O retorno do marido de Maíra Cardi mais o discurso de Tadeu Schmidt foi essencial para estremecer as bases de uma casa inteira.

Desde a volta de Arthur Aguiar e Douglas Silva para a casa mais vigiada do Brasil, brothers e sisters encontram formas de se aproximar. Por exemplo, Maria, que após despejar ofensas e agressões contra Arthur, pediu desculpas a ele na madrugada.

O antro de arrependimentos continuou nesta manhã de quarta (10). Na área externa, Eliezer e Maria conversam. O designer afirma ter sido influenciado por Jessilane para ficar contra Arthur Aguiar: “O Paredão ontem me deu um norte bom. Eu fui totalmente influenciado no meu voto pelo entendimento que a Jessi teve em relação ao Arthur. Porque as duas situações aqui que teve do Arthur e DG qual foi a peça principal? Foi a Jessi. Foi duas coisas que fizeram a gente olhar eles com outros olhos por uma interpretação dela. Eu me senti totalmente influenciado.”

Entretanto, Eliezer esqueceu de mencionar que foi ele quem movimentou o Quarto Lollipop, afirmando que Arthur Aguiar havia ameaçado Jessilane, dizendo que, caso eles não combinassem voto, o ator votaria nela. Sendo, inclusive, desmentido pela própria professora que afirmou não se sentir ameaçada com a conversa.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade