
Após reclamar com Jessilane e ficar pensativa na área externa da casa do BBB 22, Natália recebeu a visita de Eliezer que a aconselhou a não guardar sentimentos, principalmente os destrutivos. Ela ainda se culpa por tudo, apesar de quase não lembrar de tudo.
Veja também:
Mas, mesmo assim, ela sabe que não tem volta: “Eu expus pra fora, entendeu? Pedi desculpas. Ficou tudo bem, falou que tava tudo mas era uma situação muito pequena que eu vinha trazendo. Eu concordei com a Jessi em uma coisa, ela falou ‘às vezes você tá com tanto fixo com algo na mente que situações assim te fazem sentir isso’, eu falei: realmente”.
A sister tenta manter controle, mas ela sabe que em algum momento ela vai explodir, o que é pior: “Eu posso estar tanto com um pensamento na mente que quando acontece isso me bate de uma maneira diferente”.
Para Eliezer tudo se resolveria se ela fosse direta, afinal, poderia ser uma tragédia: “Fala ‘Gente, deixa eu falar? Ou a gente fala depois’. Bora pra fora pra não acumular e pra que aquele episódio de ontem não se repita. Imagina se você chuta um fogão, quebra o fogão e se machuca inteira?”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!