Estretégico

No BBB 22, Douglas Silva não vota em Jessilane por conveniência

Brothers se reúnem no Quarto do Líder para decidir próximas ações

Publicado em 23/03/2022

Na última terça-feira (23), Laís foi a 9ª eliminada do BBB 22. A médica bateu recorde de rejeição e conquistou o TOP 10 dos maiores rejeitados da história do BBB. Laís recebeu 91,25% dos votos válidos, ficando na frente, inclusive, de Jade Picon.

Após a eliminação, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André vão para o Quarto do Líder. Os brothers falam sobre as próximas ações. Paulo André acredita que será alvo de Natália. Douglas, confirma, mas também acredita que Eslovênia seja uma opção para a mineira.

Arthur Aguiar rebate: “Primeiro vamos esperar pra saber quem vai ser o Líder.” Em seguida, Scooby reflete e afirma que os eliminados foram pessoas que perderam valores dentro do jogo.

Por fim, o assunto Jessilane vem à tona e DG explica sua situação com a professora: “Não voto nela, porque eu gosto dela. Apesar de não termos uma aliança, a gente ainda vota nas mesmas pessoas. Não tenho motivo para atacar ela, enquanto ela vota na mesma pessoa que eu. Não temos isso de parceria, mas ela é uma jogadora por conveniência pra mim.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade