Volta ou sai?

No BBB 22, Brunna Gonçalves está cotada para o Paredão, mas amigos tranquilizam: “Planta não sai”

Gustavo acredita que precisam testar pessoas que nunca foram para a Berlinda

Publicado em 13/02/2022

Os participantes do BBB 22 estão se preparando para o Paredão que ocorrerá no domingo (13). Ninguém ainda sabe a dinâmica, mas pensam em todas as estratégias possíveis, até mesmo os moradores da Casa de Vidro. Para os quase brothers, eles podem indicar alguém.

E Gustavo já tem em mente o que quer fazer para movimentar a casa: “Queria ver um Paredão Brunna, Bárbara e Lucas. Até mesmo o Eliezer, ele o Vyni tão tá muito sossegado depois que o Rodrigo saiu, não são focos de ninguém. Arthur já está no olho. As meninas ali, a Bárbara, Laís e Eslô nem chegaram nem perto de um Paredão” mas Larissa pondera: “Eu não voto em Eslô”.

Ciente que sua colega e a Miss são amigas, o brother aceita, mas ainda tem outras opções: “Eu entendo seus motivos, mas entre Natália e Brunna eu prefiro a Brunna. Eu me vejo trocando ideia mais com a Natália se eu entrar” e isso foi assunto entre ele e Arthur Aguiar, que gostou da estratégia de testar as plantas no Paredão.

Eliezer também ouviu e contou para Brunna Gonçalves que ela está em perigo: “O Arthur pode usar o que o outro falou [Gustavo] e te puxar por terem dito que lá fora vc tá sendo vista como planta”, “Eu sei”, responde a esposa de Ludmilla, mas Bárbara acredita que é um tiro no pé: “Mas aí é que tá, planta não sai. Planta fica”. Será?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade