Acertou!

No BBB 22, Brunna Golçalves e Bárbara especulam: “A gente não é planta, não é?”

Esposa de Ludmilla não vê problema em não ser vista no jogo

Publicado em 09/02/2022

Se por um lado os brothers não entendem ainda quem é o favorito do público entre eles, por outro, Brunna Gonçalves e Bárbara têm noção da fama que estão ganhando fora do BBB 22: A de plantas da edição. As duas conversaram com Vinícius na tarde de quarta-feira (9) sobre isso.

Após o Jogo da Discórdia na segunda-feira (7) na qual Brunna Gonçalves não ganhou nenhuma placa, ela começou a pensar em seu desempenho no jogo e reclamou que não foi lembrada: “Não ganhei nenhuma plaquinha!”, mesmo sendo adjetivos nada agradáveis, isso pode não ser um bom sinal.

Bárbara também não ganhou nada e ficou com medo do público: “A gente não é planta, né?”, reage a loira enquanto Vinícius revela que morre de medo de ser visto como alguém inexpressivo dentro do programa, mas a esposa de Ludmilla não se importa.

Não ligo, não. Prefiro ser planta do que ser cancelada (…) Preferiria ser planta do que ser odiada. [A sister então imagina comentários] ‘Ah, não fez nada’… Foi incrível, fiz nada”, comenta Brunna Gonçalves, sem saber que, nas redes sociais sua participação está sendo vista da maneira que ela quer.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade