Combate

No BBB 22, Arthur Aguiar quer testar os limites de Rodrigo: “Dei a cobra pra ele”

Ator não vai mais ficar calado diante das fofocas que brother espalha pela casa

Publicado em 29/01/2022

Arthur Aguiar cansou das indiretas e do veneno que Rodrigo está destilando pela casa do BBB 22. O brother espalhou para os colegas do Time Pipoca que o ator está jogando sujo e não tem caráter. O ator não gostou de saber das fofocas e decidiu revidar.

Em conversa com Tiago Abravanel no Quarto do Líder, ele revelou seus planos: “Eu dei a cobra pra ele hoje, não sei se ele já viu, porque queria que ele viesse falar comigo. Eu ia explicar pra ele: ‘A nossa grande diferença é a seguinte: você me colocou como cobra, só que tudo que eu falei pra qualquer pessoa que eu sentei, eu falei pra você. Tudo que você falou pras pessoas, você não veio falar pra mim'”.

Para ele, Rodrigo está causando intrigas, mas não tem coragem de falar em sua cara ou enfrentar as consequências dos seus atos e ele continua seu desabafo, falando o que tem vontade de jogar na cara do colega de confinamento: “‘Você acha que o que você fala é verdade absoluta. E não é assim. Não adianta você tentar me convencer, porque eu não tô tentando te convencer de nada'”.

Arthur Aguiar ainda pondera que, mesmo seus amigos, como Natália e Lucas não concordam com o que ele fala: “Ele é o que, o dono da bola? Ele dá a regra? E isso quem falou não fui eu, foram os amigos dele. Todos eles falam a mesma coisa. Não sou nem eu, são os amigos dele”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade