Rancoroso

No BBB 22, Arthur Aguiar não cansa de ser mimado: “Em nenhum momento pensaram em mim”

Ator não se conforma com a desistência dos colegas e vitória de Linn da Quebrada

Publicado em 26/03/2022

Desde a desistência de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby à liderança na última sexta-feira (25), resultando na vitória de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar está inconformado.

E, após passar um dia inteiro falando sobre o assunto, reforçando que a atriz o colocará no Paredão do próximo domingo (27), no Raio-X deste sábado (26) não foi diferente.

Segundo Arthur Aguiar, seus colegas não pensaram nele: “Eu acho que é nítido o quanto eu tô chateado, tô magoado, decepcionado com a atitude dos meninos ontem. Quero deixar bem claro que não tem nada a ver com a Lina, muito pelo contrário, ela é merecedora. A minha situação é só com eles mesmo, que em nenhum momento pensaram em mim. Nenhum momento pensaram que essa atitude deles ia me colocar direto no Paredão e sem chance do Bate e Volta.

O ator afirma estar chateado e continua: “Tô bem chateado. Bem decepcionado. Eles fizeram tudo diferente do que a gente conversou, que era a gente se proteger, ganhar o Líder para poder se proteger. Mas é isso… Não tem muito o que fazer!”

O brother encerra o Raio-x com um momento romântico pedindo o colo da esposa, Maíra Cardi, e pedindo força ao público para continuar na casa mais vigiada do Brasil.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade