Arrependido

No BBB 21, Rodolffo pede desculpas para Carla Diaz e ouve: “Você se intrometeu em uma relação que você não sabia”

O cantor sertanejo procura a atriz para justificar a razão de tê-la indicado ao Paredão Falso

Publicado em 13/03/2021

A sexta-feira (12) foi um dia de pedidos de desculpas para Carla Diaz no BBB 21. Depois de Gilberto e Viih Tube pedirem perdão para a sister, chegou a vez de Rodolffo.

Sexto líder do reality show, o cantor sertanejo foi o responsável por indicar a atriz ao Paredão Falso da atração. Ele vai até a loira, que está no Quarto Colorido, e abre o jogo.

“A minha atitude e decisão foi baseada em pontos muito fortes por conta de pessoas que eu (ouvi): ‘Se essa pessoa também acha’…foi muito estranho. Foi quando eu tinha o dever, juntei as informações, minhas e das outras pessoas, e pesando a pulseira do Paredão…Não acho que seria inteligente da minha parte não vir trocar ideia com você e te pedir desculpas. Pedir perdão por algo que talvez tenha sido duro da minha parte”.

Carla Diaz rebate: “Confesso que foi bem difícil. Se fosse só a indicação, o jogo é isso. O fato do julgamento, apontamento, sem saber das histórias…Por exemplo, você me chamou de incoerente”, lembrou a intérprete de Carine em A Força do Querer sobre a justificativa do brother na formação do Paredão Falso.

Ela comentou ainda que ficou chateada com o sertanejo questionar sua relação com Arthur: “Você se intrometeu em uma relação que você não sabia. Você fugiu, queria justificar demais um voto em mim”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade