Saudades

No BBB 21,Arthur manda recados: “Projota, colete número 1 novamente. Carlinha, falei que ia te levar para o VIP”

Instrutor de crossfit dedica vitória a amigos que se foram

Publicado em 26/03/2021

Arthur é o primeiro participante do BBB 21 que se tornou líder pela segunda vez. Apesar de ter se aproximado de Caio, Rodolffo e Fiuk nos últimos dias, ele ainda demonstra que sente falta dos seus companheiros de longa data, Projota e Carla Diaz.

Durante o Raio X de sexta-feira (26), ele aproveitou para relembrar os parceiros e também agradecer pela liderança: “Bom dia Galera, olha quem tá aqui ó! Voltei para o meu segundo reinado! Estava precisando, a provinha ontem foi minha! Projota, colete número 1 novamente”.

Ele relembra a atriz Carla Diaz em seguida: “Carlinha, falei que ia te levar para o VIP, você não me esperou! 5 semanas de Xepa seguidas e eu consegui. Estou muito feliz! Ganhei 10 mil e 2 mil da AVON, foi maravilhoso. Ontem teve ação de Vitarella, mas não teve Raio X, então passando aqui para agradecer o carinho!”.

Como líder, Arthur comentou que pretende indicar Juliette ao paredão. Ainda tem como opção o professor João Luiz e, até mesmo, causou mal estar com Camilla de Lucas por não levá-la pro VIP, após falar que a influencer era muito importante para ele. Além disso, confessou que pensou em levar Viih Tube.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade