Novo trio

No BBB 21, Viih Tube, Thaís e Fiuk analisam comportamento estranho de brother

Os três especulam que participante esteja com muito medo de sair

Publicado em 04/03/2021

Na casa do BBB 21, alguns participantes acreditam que Thaís e Fiuk estão por fora do jogo. Já Viih Tube mostrou que é uma boa jogadora e transita entre vários grupos e tem amizade com todos dentro da casa. Durante a noite de quarta-feira (4), os três se reuniram para falar de um brother que, deve estar com muito medo de sair da casa.

Viih Tube e Thaís começam a falar de Caio e a Youtuber comenta: “Gente, ele fala de jogo 24 horas. (…) Legal conversar de jogo, mas…” e Thaís responde: “Ele está indo em todo mundo. Hoje ele foi em todo mundo.” e diz que “Eles fizeram as contas. Agora o foco são as sete [pessoas] que não foram [para o paredão].

De acordo com o Gshow, Viih Tube comenta que ouviu um papo dentro da casa que confirma as suspeitas dela e de Thaís: “Esse negócio de por no Paredão quem não foi ainda, sobra quem? Eu, você, Camilla [de Lucas], João [Luiz], (…) É medo deles saírem do jogo.”. Conclui.

Em outro momento, Fiuk entra na conversa e tenta descobrir de quem falam e Viih Tube dá uma dica: “Tem uma pessoa que a gente sente que fala mal e anda junto. (…) Não temos nada concreto ainda.”. E ele acredita que sabe quem é, mas promete conversar com as duas na quinta-feira (4).

Veja um trecho da conversa:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade