No BBB 21, Viih Tube, Thaís e Fiuk analisam comportamento estranho de brother

Os três especulam que participante esteja com muito medo de sair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na casa do BBB 21, alguns participantes acreditam que Thaís e Fiuk estão por fora do jogo. Já Viih Tube mostrou que é uma boa jogadora e transita entre vários grupos e tem amizade com todos dentro da casa. Durante a noite de quarta-feira (4), os três se reuniram para falar de um brother que, deve estar com muito medo de sair da casa.

Viih Tube e Thaís começam a falar de Caio e a Youtuber comenta: “Gente, ele fala de jogo 24 horas. (…) Legal conversar de jogo, mas…” e Thaís responde: “Ele está indo em todo mundo. Hoje ele foi em todo mundo.” e diz que “Eles fizeram as contas. Agora o foco são as sete [pessoas] que não foram [para o paredão].

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Gshow, Viih Tube comenta que ouviu um papo dentro da casa que confirma as suspeitas dela e de Thaís: “Esse negócio de por no Paredão quem não foi ainda, sobra quem? Eu, você, Camilla [de Lucas], João [Luiz], (…) É medo deles saírem do jogo.”. Conclui.

Em outro momento, Fiuk entra na conversa e tenta descobrir de quem falam e Viih Tube dá uma dica: “Tem uma pessoa que a gente sente que fala mal e anda junto. (…) Não temos nada concreto ainda.”. E ele acredita que sabe quem é, mas promete conversar com as duas na quinta-feira (4).

Veja um trecho da conversa:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio