Catinga

No BBB 21, Viih Tube tem cheiro de chulé e brothers reclamam

Além da falta de banho e comer meleca, a sister também não passa talco nos pés

Publicado em 15/04/2021

Pelo que parece, Viih Tube tem sérios problemas com higiene. Depois de afirmar que não gosta de tomar banho e ser motivo de piada para todos de dentro e fora do BBB 21, durante a madrugada desta terça (15) a sister novamente provou que não gosta muito de se manter limpa.

Depois de uma festa do líder badalada com direito a muito sertanejo e um clima de roça, Viih Tube bebeu demais e precisou ser acolhida pelos amigos. Juliette e João Luiz cuidaram da sister para que ela pudesse dormir. Ao ajudá-la tirar a roupa e sapatos, os brothers sentiram um cheiro estranho na loira.

João Luiz e Juliette perceberam um forte odor de chulé vindo da youtuber: “Chulé da po###, Vitória!” detona o professor de geografia. A sister tenta se defender justificando que é porque o pé está suado. Juliette continua alfinetando:  “Vitória, que chulé da miséria.”

Além das polêmicas com a falta de banho, Viih Tube já foi flagrada limpando o nariz e comendo a meleca. Há algumas semanas, Boninho fez uma publicação no Instagram brincando com a youtuber. De acordo com o diretor do programa, as provas com água são uma desculpa para dar banho na sorocabana.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade