Amiga da onça

No BBB 21, Viih Tube sugere que Pocah se afaste de Juliette

Youtuber dá conselhos para a mãezinha

Publicado em 19/04/2021

Depois de conversar com Juliette na área externa do BBB 21, Pocah desabafa com Viih Tube. A youtuber fica ao lado da fankeira e alfineta a advogada.

Pocah começa dizendo que a treta foi desnecessária: “Que situação chata, eu estava tão bem, Viih, estava me sentindo tão bem ontem” Viih Tube declara que já notou atrito entre as sisters e Pocah continua: “A gente já chegou a bater boca várias vezes e eu sempre expus o que eu gostava e o que eu não gostava, mas eu não queria brigar com ela.”

A líder elogia a maturidade da fankeira, que completa: “Eu não imaginava que, a essa altura do campeonato, isso ia acontecer.” “Eu também não imaginei que fosse precisar indicar duas pessoas (…) Eu acho que vai ficar tudo bem, mas também acho que você precisa se afastar. […] Não dá para forçar“, conclui Viih Tube

Pocah afirma que não quer forçar e conta a conversa que teve com Juliette mais cedo e segue: ‘”Eu não imaginei nunca que ia ter essa dinâmica de segundo voto e o caramba, não imaginei real. […] É uma montanha russa, eu estou me tremendo até agora desde a hora que saí de lá.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade