Acabou a sorte

No BBB 21, Viih Tube se sente insegura: “Não fiquei porque o público escolheu”

Após escapar de 13 berlindas, enfim a youtuber pode ser eliminada

Publicado em 23/04/2021

Depois de terminar a conversa na área externa do BBB 21, Gilberto, Camilla de Lucas e Viih Tube vão para o Quarto Cordel. Os brothers conversam sobre a fase final.

Camilla de Lucas pergunta para Viih Tube como é a sensação de estar pela primeira vez no paredão: “Às vezes parece que não é real, sabe? Parece que a gente vai morar aqui pra sempre (…) É muita insegurança. Mas, como eu estou pela primeira vez no paredão e faltando dez dias pra acabar eu fico feliz por ter chegado até aqui.”

A emparedada continua e declara que fez o que Tiago Leifert sempre disse ‘fugir do paredão’ e conclui: “Mas, eu me empenhei pra não ir pro paredão, tive um bom relacionamento com a galera, peguei o líder. Não fiquei porque o público escolheu que eu ficasse. Então, eu tô bem insegura.”

Depois de escapar de 13 paredões, enfim Viih Tube encara um. Após ser a mais votada pela casa na última noite de quinta-feira (22), a sister disputa mais uma semana na casa ao lado de Fiuk e Gilberto. O último eliminado na ‘supersemana’ do BBB 21 foi João Luiz e, de acordo com as enquetes, a youtuber será a próxima eliminada.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade