Filhinha do Papai

No BBB 21, Viih Tube revela que está no pódio de Caio: “Eu quase chorei”

A youtuber se emociona ao saber que estaria na final do fazendeiro

Publicado em 11/04/2021

Depois de desabafar com João Luiz sobre ser o alvo do Líder Caio no paredão de domingo (11) no BBB 21, Thaís conversa com sua melhor amiga Viih Tube sobre a sua situação e a youtuber faz uma revelação para dentista.

“Sabe o que o Caio me contou? Que eu sou o pódio dele. Eu quase chorei. Falei: ‘Mentira!’. Ele falou: ‘Eu considero muito você. Eu gosto de você desde o começo. E as coisas que você me fala me ajudam, você não faz ideia do quanto é importante'”, conta a paulista.

“Mas eu imagino, viu?”, diz a goiaba. “Eu imagina que eu era importante, mas não pódio”, admite a loira. “Mas agora é pódio porque o pódio dele foi todo embora. Quem seria? Eu acho que você. Outra pessoa eu não sei”, comenta a morena. “Eu acho que a outra pessoa é a Pocah”, palpita a atriz.

“Ah é?”, questiona cirurgiã-dentista. “Ele não falou, não, mas eu acho”, ressalta Viih Tube. “É. Eu acho também. Eles têm uma relação muito legal. E a Pocah desde sempre confiou nele. Desde sempre. É nítido. É muito lindo. Nossa, sempre ela confiou nele. Muito. Acho isso muito legal. Tipo, eu tenho o João e ela o Caio, mas eles menos, por causa do jogo mesmo. Eu acho que eu e João temos mais coisas assim, pelo contexto das coisas”, aposta Thaís.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade