Agora acabou

No BBB 21, Viih Tube revela o motivo de ter deixado Juliette dormir com ela: “Tive compaixão”

Líder da semana revela que não quer sister no Quarto do Líder

Publicado em 04/04/2021

Durante a madrugada de domingo (4), Viih Tube desabafou com Pocah que na verdade não queria que Juliette dormisse com ela no Quarto do Líder do BBB 21. Ela relata ainda que, tinha planos com Thaís e que a advogada nunca esteve em primeiro lugar em seus planos.

Ela reclamou com a funkeira: “Toda semana tem alguma coisa que eu fico encurralada com Juliette e Thais”, mas Pocah defende: “Mas eu já passei pelo que a Juliette tá passando, porque no inicio era eu e Thais”. Viih Tube insiste que não é a mesma coisa mas a funkeira garante que é sim.

Viih Tube tenta explicar: “A Juliette não entende como você entende. Então pra mim é muito difícil. Meu líder era pra ser algo muito leve e tô com medo de não ser. Eu idealizei com a Thais uma coisa. Quando Juliette ficou só comigo [durante a prova do Líder] fizemos um acordo e tive compaixão”.

E ainda enfatiza que a advogada não vai ter mais essa oportunidade dentro da casa do Big Brother Brasil: “Hoje quem vai dormir é Camilla [de Lucas], João [Luiz] e Thais. Amanhã só a Thais e Thais não vai sair de lá”. Será que teremos mais confusão sobre quem dorme no Quarto do Líder?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade