Vai sair ou não?

No BBB 21, Viih Tube revela desejo: “Voltar de um paredão era uma coisa que queria sentir”

Youtuber ainda revela detalhes de discussão antiga com Juliette

Publicado em 23/04/2021

Será que Viih Tube voltará do seu primeiro paredão no BBB 21? Na reta final do jogo, a youtuber, pela primeira vez teve votos suficientes para estrear sua primeira disputa pela preferência do público. Ela que na quinta-feira (22) comentou que estaria no próximo paredão, desabafou com a Líder Pocah na madrugada de sexta-feira (23).

Ela começou a conversa falando sobre suas brigas com Juliette: “Eu briguei com Juliette por causa do negócio do Anjo porque senti uma coisa que nunca tinha sentido antes. Foi por isso que briguei com a Ju. Era a ultima pessoa que eu esperava ouvir. Tive uma conversa com ela na redinha muito estranha. Lá fora vou ver se tava errada”.

Ela ainda completou: “Todo mundo comemorando minha vitória e Juliette não” e Pocah respondeu: “Sem botar pilha porque não falei isso pra ninguém. Quando ela falou que tava ajudando a Vitória eu disse: ‘mas ela já tava indo muito bem”. Então Viih Tube completa: “A Thaís já ia me abraçar. Ela não!”.

Então a emparedada revela um sentimento: “Eu não quero sair de jeito nenhum. Eu queria muito ter a sensação de poder voltar de um paredão. Eu sei que chegar na final é uma coisa muito difícil porque é praticamente mais da metade da casa indo embora, mas voltar de um paredão era uma coisa que queria muito sentir”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade