No BBB 21, Viih Tube revela desejo: “Voltar de um paredão era uma coisa que queria sentir”

Youtuber ainda revela detalhes de discussão antiga com Juliette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Viih Tube voltará do seu primeiro paredão no BBB 21? Na reta final do jogo, a youtuber, pela primeira vez teve votos suficientes para estrear sua primeira disputa pela preferência do público. Ela que na quinta-feira (22) comentou que estaria no próximo paredão, desabafou com a Líder Pocah na madrugada de sexta-feira (23).

Ela começou a conversa falando sobre suas brigas com Juliette: “Eu briguei com Juliette por causa do negócio do Anjo porque senti uma coisa que nunca tinha sentido antes. Foi por isso que briguei com a Ju. Era a ultima pessoa que eu esperava ouvir. Tive uma conversa com ela na redinha muito estranha. Lá fora vou ver se tava errada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda completou: “Todo mundo comemorando minha vitória e Juliette não” e Pocah respondeu: “Sem botar pilha porque não falei isso pra ninguém. Quando ela falou que tava ajudando a Vitória eu disse: ‘mas ela já tava indo muito bem”. Então Viih Tube completa: “A Thaís já ia me abraçar. Ela não!”.

Então a emparedada revela um sentimento: “Eu não quero sair de jeito nenhum. Eu queria muito ter a sensação de poder voltar de um paredão. Eu sei que chegar na final é uma coisa muito difícil porque é praticamente mais da metade da casa indo embora, mas voltar de um paredão era uma coisa que queria muito sentir”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio