Especulando

No BBB 21, Viih Tube pede palpite de Juliette sobre Paredão e ouve: “Pocah”

As sisters analisam as possibilidades do paredão de quinta-feira (22)

Publicado em 22/04/2021

O fogo no parquinho está garantido na noite de quinta-feira (25) com eliminação, Prova do Líder e mais uma formação de Paredão. Tem sister ansiosa para saber o resultado. Viih Tube quer saber quem Juliette acha que vai sair do BBB 21: Arthur, João Luiz ou Pocah?

A advogada confessa que não sabe e, desta vez, está confusa como possível resultado da décima terceira berlinda do reality show. A morena admite que a única coisa que ela quer é que o professor de geografia permaneça do programa, mas diz que compreende que o público é quem decide o destino dos participantes.

Juliette continua a falar e sugere um nome que ela acha que deixará a atração: “Nesse eu não sei. Queria que o João ficasse. Se sair, não vai ser por erro de João. Acho que quem está mais triste e exausta é a Pocah. E machucada. Acho que é ela, mas não sei. Tenho pena de dizer quem é. Eu acho que é ela…”.

Viih Tube também já está preparada para enfrentar um Paredão. Mais cedo, ela e Camilla de Lucas comentaram sobre a possibilidade de disputarem a preferência do público em breve. “A probabilidade é grande”, alertou a influenciadora.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade