Venenosa

No BBB 21, Viih Tube não acha certo Arthur cumprir o Castigo do Monstro sozinho

A sister afirma que o brother está passando mais tempo na punição

Publicado em 11/04/2021

Enquanto os participantes dormem no BBB 21, Arthur e Gilberto estão na varanda conversando. Viih Tube se aproxima e se une aos brothers.

Arthur explica sobre o revezamento entre ele e Pocah no castigo do monstro. A youtuber alfineta: “Nossa, mas você está ficando bem mais do que a Pocah, né?” O capixaba, por sua vez, afirma que quis dessa forma: “Ah! Mas eu falei com ela que eu iria ficar. Eu queria ficar, eu precisava ficar. Aí, estou ficando de boa. Ela está com dor nas costas também. Estou de boa aqui, estou inteiro.”

O capixaba continua e afirma que está se sente orgulhoso: “Sério mesmo, fiquei bobo por ficar aqui, de boa, assim. Eu pensei que fosse ficar muito mal.” Mais cedo, o brother e o economista falam o paredão deste domingo (11), Arthur sabe que será indicado pela casa.

Arthur e Pocah estão revezando o castigo do monstro desde a última sexta-feira (9). João ganhou a prova do anjo e colocou a dupla na punição. Além disso, neste domingo, o professor imunizará um colega do programa para se salvar da berlinda e garantir mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade