Tretas e Fofocas

No BBB 21, Viih Tube fala com Carla Diaz sobre Gilberto: “Não acho legal isso de andar junto e falar mal”

A youtuber relata para a atriz uma conversa que teve com o economista no confinamento

Publicado em 19/03/2021

Os brothers aproveita uma das etapas da Prova do Líder Fiat para conversar sobre a vida e, claro, sobre o jogo no BBB 21. Viih Tube e Carla Diaz falaram sobre alguns acontecimentos recentes na casa mais vigiada do Brasil.

A youtuber comentou sobre um papo que teve mais cedo com Gilberto. “Eu falei: ‘não entendi cobra, não gostei. Porque sempre teve abertura para conversar comigo. Não conversou porque você não quis'”, relata a amiga de Thaís.

A protagonista do filme Amiga do Inimigo continua: “Eu vou ficar com olho aberto. Porque de verdade, eu não acho legal isso de andar junto e falar mal”.

“Mas que loucura ele virar e falar: ‘não gostei do jeito que você falou'”, disse a atriz, ressaltando que se trata de uma situação delicada. Viih Tube admite que não sentiu arrependimento no doutorando em economia e segue explicando o desentendimento que tiveram.

“Vocês estão falando normalmente?”, pergunta Carla Diaz. A youtuber responde que eles estão se relacionando apenas de maneira educada. Será que essa picuinha vai render mais ‘arengas’ ou já foi tudo resolvido? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

Quem será a dupla vencedora e quem serão os dois primeiros a compor o oitavo paredão do Big Brother Brasil? Tiago Leifert já avisou que se até a hora do programa de sexta-feira (19) os participantes ainda estiverem na prova, uma dinâmica vai definir os vencedores ao vivo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade