Capítulo de Malhação

No BBB 21, Viih Tube desabafa sobre relação com Juliette: “Não estou mais com paciência”

A youtuber e João Luiz falam ainda sobre estratégias de jogo

Publicado em 20/04/2021

Após conversarem com Caio na área externa da casa do BBB 21, João Luiz começa a falar de jogo com Viih Tube, que aproveita para desabafar sobre sua relação e o novo conflito que teve com a amiga Juliette dentro do confinamento.

“O meu cenário ela não está analisando. Ela não para para olhar e esse negócio de: ‘você tem dúvida se eu sou sua prioridade’. Eu tenho dúvidas”, admite a atriz. O professor de geografia, então, revela uma possível estratégia de jogo. “Eu analisei um cenário, sabia? Eu ,você, Fiuk e Arthur”.

A atriz pergunta se o brother se refere as opções para o próximo Paredão e ele responde: “No VIP”, pensando em uma possível direcionada aos membros da Xepa e do VIP. “E fica o que? e Camilla e Juliette se defendem na Xepa”, questiona a sister. “E eu salvo você no VIP”, declara o mineiro.

“Faz o que você quiser”, pondera a paulista. “Depois a gente pensa”, pontua João Luiz, que ouve: “Você tem que fazer o que você sentir no seu coração. Claro que a gente tem que jogar, mas realmente…”. O professor a interrompe: “Mas fica tranquila quanto ao que você acha”.

Viih Tube desabafa sobre sua relação com Juliette: “Eu estou cansada de me magoar com ela, eu estou muito cansada, de verdade. Eu não estou mais com paciência. Não estou com paciência para falar, não estou. E são coisas muito óbvias, se ela tivesse percebido que me magoou, ela não tinha repetido. Ela acabou de repetir a mesma coisa”.

“Mas eu falei para ela”, frisa João Luiz. “Mas não adianta falar, eu não estou mais com paciência de ficar falando disso. Eu vou conversar? Vou. Mas sabe por quem? Por mim. Porque eu não vou ficar repetindo coisa que eu já falei 10 vezes”, completa a youtuber.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade