Tirou o corpo fora

No BBB 21, Viih Tube comenta com Juliette que não sabe se Thaís está com ciúmes de Fiuk

Youtuber não responde advogada e pede para que ela tire suas próprias conclusões

Publicado em 06/03/2021

Thaís não escondeu que ficou enciumada após ver que Fiuk entrou no beijo de Juliette, Gilberto e Sarah. Ela comentou com a amiga Viih Tube, porém ficou calada com relação aos outros brothers na casa do BBB 21. Mas, Sarah percebeu que ficou um clima péssimo entre eles.

Juliette então resolveu perguntar para a Youtuber se a amiga estava realmente com raiva: “Eu não sabia, não. Que ela tinha ficado com raiva” e Viih Tube questiona: “Quem te falou?”. A advogada responde: “Sarah me disse assim: ‘Depois você procura saber com Viih [Tube] se Thaís ficou com raiva”.

Vihh Tube tira o corpo fora e comenta: “Isso você tem que perguntar para ela, se você quiser saber. (…) Não, eu sei que não teve nada a ver. E eles nem namoram, eu já falei isso para ela”. A advogada pondera e comenta: “É ela, tá viajando”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade